De Eduardo Louro a 22 de Julho de 2010 às 23:23
É esse o sentido do meu post no Quinta Emenda: Razão atendível. Uma cortina para a governação e ainda mais - uma gigante boia de salvação para um gigantesco grupo de náufragos!


De Paulo Sousa a 23 de Julho de 2010 às 00:43
Ao gigantesco grupo de náufragos acode-se com emprego e isso passa por flexibilizar o marcado, passa por reduzir o peso do estado na economia, dessa forma reduzir os impostos à actividade económica e assim promover o investimento.
Tudo o que se faça fora desta linha não passarão de medidas de curto prazo, caras e de eficácia questionável. E não digo que são de médio prazo por não haver capacidade financeira suficiente para manter a situação durante muito tempo.
O que aqui pretendo demonstrar é que enquanto se debate a Revisão Constitucional, o governo esfrega as mãos fazendo um teatro de oportunidade e ... a situação agrava-se.


Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.